Sejam Muito Bem-Vindos!

O intuito desse blog é somente compartilhar experiências, mensagens ou tão somente dizer o que senti, por isso fiquem a vontade para comentar sempre. Bjs!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A CORRENTE DO BEM!


Um blog sobre a corrente do bem!
O que é isso? Bem você faz hoje um bem para três pessoas e elas tem que fazer pra mais três e assim por diante um dia quando precisar, outra pessoa o ajudará, afinal pra que viemos ao mundo? somente para acumular bens? somente para enganarmos ou sermos enganados pelos representantes das classes dominantes? Existe mais que isso, o mundo esta precisando de "amor", amor no seu sentido amplo, esquecemos o que é dar as mãos, estamos tão ocupados com o nosso dia-a-dia que nos esquecemos o verdadeiro motivo pelo qual estamos neste mundo... Eu acredito que é amor. O darmos aos mãos, o estarmos juntos, parece utopia né? Mas tem como você mudar esta história, como? Primeiro entendendo o mundo em qual vivemos, um mundo capitalista, onde as pessoas sempre querem levar vantagem em tudo, onde vivem para disseminar a divisão de classes e querem cada vez menos que as pessoas enxerguem isso, para melhor domina-las, então depois de exergamos o que acontece ao nosso redor, podemos mudar um pouco o mundo... como por exemplo começando com uma boa ação, ajude hoje o seu próximo, forme a corrente do bem... Depois juntos quem sabe podemos começar a mudar os governantes deste país, sim você tem a força, só precisa descobrir, e juntos então temos muito mais.
A todos que passarem por este blog sejam muito bem-vindos, a intenção dele é dividir, compartilhar experiências, trocas, enfim o que quiseres compartilhar, vamos fazer um mundo um pouco melhor para ser vivido e por favor sem hipocrisia né. Fiquem com Deus até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário